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73600V – Implementing Avaya Aura™ Call Center Elite

  • Preparação para certificação
    AXP On-Prem (formerly Avaya Aura® CC Elite) Support (ACSS-7492)​
  • Descrever roteamento virtual, como LAI,BCR,NCR;
  • Solucionar problemas usando o Communication Manager Denial Event;
  • Descrever as ferramentas de troubleshooting no CM e aplicar comandos de troubleshooting, como: list trace vdn, list trace vector e list trace station;
  • Descrever o Business Advocate (BA) com perguntas fundamentais de call center;
  • Compreender os problemas comuns enfrentados pelos call centers tradicionais com ACD e como o Business Advocate pode ajudar a superar esses problemas;
  • Solucionar problemas no Avaya Aura® Media Server;
  • Descrever as operações de variáveis de vetor;
  • Usar os comandos “List Trace”, “Display Events” e “List Usage” para diagnóstico;
  • Solucionar problemas comuns de vetorização de chamadas;
  • Descrever o recurso Best Service Routing;
  • Descrever o Best Service Routing em um ambiente multisite;
  • Descrever o Service Level Maximizer (SLM);
  • Descrever as capacidades e recursos do Dynamic Business Advocate.

Module 1 – Virtual Routing
Module 2 – Troubleshooting
Module 3 – Service Level Maximizer (SLM)
Module 4 – Business Advocate

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