NextPoint

74600V – Supporting Avaya Aura® Call Center Elite

  • Preparação para certificação
    AXP On-Prem (formerly Avaya Aura® CC Elite) Implement (ACIS-7392)​
  • Descrever os componentes do Avaya Aura®;
  • Descrever os recursos do AXP On-Prem (anteriormente Avaya Aura® CC Elite);
  • Configurar a funcionalidade de Seleção de Agente Especialista (Expert Agent Selection);
  • Criar IDs de login de agentes e estações;
  • Descrever e criar números de diretório virtual;
  • Projetar, criar e testar vetores de chamadas;
  • Descrever e criar funcionalidades de discagem, incluindo o plano de discagem;
  • Descrever métodos para atribuição de permissões e restrições de chamadas de usuários;
  • Descrever as propriedades e criação de Hunt Group, Splits e Skills de atendimento.

Module 1 – Avaya Aura® Call Center Elite Overview;
Module 2 – Avaya Call Center Elite Initial Configurations;
Module 3 – Call Center Elite Expert Agent Selection;
Module 4 – AAMS and Announcements;
Module 5 – VDN, Call Flows and Vectors;
Module 6 – Variable Vector introduction;
Module 7 – VDN Variables;
Module 8 – Virtual Routing and BCMS/VuStats.

* Para efetuar o pagamento, é preciso se cadastrar no PayPal.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?